sexta-feira, 10 de junho de 2011

QUAL SEU VALOR?


“QUAL SEU VALOR?”


Você tem valor? o que você faz tem valor? todos em sua volta reconheçem o que você faz e seu valor na comunidade em que você vive?

No mundo em que vivemos muitos tem valor pelo que tem, não pelo que são, eis o problema.


Tudo aqui na atualidade é negociavel, a honra, o nome, a moral, a integridade, a familia, os principios, tudo se compra se troca, como dizia um pensador neste mundo ninguém dá nada, todo mundo troca.

Olhe em sua volta, nos notíciarios da TV, Net, Jornal escrito, quantas pessoas nas drogas, prostituição, no crime, pessoas que outrora eram alguém, mesmo nas limitações eram alguém, hoje não sabem porque e para que vivem, tudo perdeu seu valor, pois um dia lá atrás se venderam por muito pouco e hoje estão confusas, perdidas, só que existe uma saída, Deus sempre abre uma porta de escape, a salvação existe depende de você!

No inicio tudo é azul, só que no fim tudo é cinza,

Muitos correndo atrás da glória humana, da fama instântania, do dinheiro fácil em jogos, tráfico de drogas,crime, cassinos, mas quando mais se corre atrás destas coisas, mais distantes ficamos de nós mesmos, é como correr atrás do vento.

Chega um momento que nos perguntamos de que vale tudo isso? se eu não sou realizado e feliz, aí  o  que manda é a sua convicção íntima,ninguém melhor que você para saber seu valor.

Quanto tempo mais você vai ficar nesta vida, deixando outros falarem o que você tem que fazer? mandando em você, ditando normas que vão contra suas convicções?

Quem manda e faz seu futuro é você, Deus te capacitou, para discernir entre bem e mal, a decisão sempre será sua e as consequências de tudo, mais cedo ou mais tarde vêem sobre você mesmo, Deus te deu livre arbítrio, livre escolha, pense bem tome uma decisão acertada.


Nós sabemos que temos valor, só que temos que acreditar no nosso potencial, se você mesmo dúvida como irá adiante, como lutar sem ter ideal?

Saiba você tem muito, mas  muito valor, diante de Deus, e de seus verdadeiros amigos,de sua familia e pessoas que te amam de verdade, você tem uma missão nesta vida, por isso você nasceu, cresceu e chegou até aqui.

Não há acaso, e nem relatividade, tudo tem um motivo de acontecer, mesmo nas piores situações sempre há um motivo de estar acontecendo algo na sua vida .

Por não ter uma visão completa, nos não entendemos o motivo, do caos, do problema, da luta, da enfermidade, mas pense você e eu fazemos parte de um plano estabelecido por alguém maior e mais poderoso que nós.

Note fazemos parte deste plano preestabelecido, um dia veremos o plano completo e concretizado.

Fazemos parte do corpo de Cristo, somos membros individuais de um corpo, no mundo  inteiro ha pessoas com o mesmo objetivo, com a mesma meta que Cristo tinha, ele é a base a pedra principal, o projetista deste plano.


Descansa no Senhor quando o mar da vida for revolto, descansa no Senhor quando você for humilhado, um dia isto vai passar, o sol vai brilhar na sua vida.

E saiba VOCÊ TEM MUITO VALOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário