terça-feira, 13 de março de 2012

FOGO,ÁGUA E CONFIANÇA






O fogo, a água, e a confiança

Era uma vez... o FOGO, a ÁGUA, e a CONFIANÇA.
Eles entraram em uma floresta escura e o fogo disse:
- Se eu me perder procurem a fumaça, pois onde há fumaça, há fogo!

A água disse: - Se eu me perder me procurem na umidade,
pois onde há umidade há água!

Então a confiança disse: - Se eu me perder não me procurem,
pois uma vez perdida nunca mais me encontrarão...

"A confiança é a base de todos os sentimentos",
nunca perca a confiança de ninguém, ela jamais volta.

Jesus disse que somos a  luz do mundo, Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Mateus 5:14 em nossos ombros recai muita responsabilidade de sermos discípulos daquele que sempre brilhou na escuridão de pecados deste mundo, analise como você esta vivendo, pois confiança não se impõe se adquiri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário