terça-feira, 7 de junho de 2011

OURO ENTRE ASPAS

"Fique calado e em segurança. o silencio nunca o trairá”

“ Se eu não tiver tempo para mim, quem terá por mim’’

"Para ter mais amanhã, você precisa ser mais do que é hoje "- oxioma

"Se você não mudar o que você é, você continuara tendo o que você sempre teve "- oxioma

"Fazer as coisas certas e não certas coisas" – oxioma

"De cem pessoas em nossa volta  uma lê   a Bíblia e noventa e nove lêem  a vida do cristão" - Moody

"Você é aquilo que pensa

"Você não escolhe a família que tem, mas pode escolher a família que terá"

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho normal"- Albert Einstein

"A imaginação é muito mais importante que o conhecimento"- Einstein

"!Um raciocínio lógico leva você de A a  B. A imaginação leva você a qualquer
   lugar que você quiser "- Einstein

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam"

"O que me incomoda não é o grito dos maus, e sim, o silencio dos justos "– M L KING

"A salvação é individual, mas a vida cristã é coletiva"

"Quem nasce uma só vez morre duas, que nasce duas vezes morre uma"

"!Se o homem é a cabeça da casa, a mulher é o pescoço"

"Em baixo de um folgado, sempre existe um sufocado"

"Guardar magoa e como tomar um copo de veneno e esperar que o outro morra"
"Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi quando deixei de lutar "

"Tudo que sei é que nada sei"

"O mais valioso não é o que se tem na vida, mas quem se tem na vida"


Você pode ocultar sua fraqueza de seu melhor amigo, mas não a esconderá de seu pior inimigo.


Nenhuma flor veste tão adoravelmente um azul como aquelas que crescem ao pé das montanhas geladas;nenhuma estrela cintila tão brilhantemente quanto aquelas que reluzem no céu polar;não há água tão saborosa e doce como a que salta no meio da areia do deserto;nenhuma Fé é tão preciosa como a que vive e triunfa na adversidade!!!
"A Fé provada traz Experiência!"
(Spurgeon)
Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida.
Charles H. Spurgeon

As estrelas podem ser vistas do fundo de um poço escuro, quando não podem ser discernidas do topo de um monte. Assim também, muitas coisas são aprendidas na adversidade, com as quais o homem próspero nem sonha.
Porque não invocar o Seu nome?
Porque correr para esta ou aquela pessoa, quando Deus está tão perto e ouvirá o nosso fraco chamado?
Porque sentar e inventar planos e traçar esquemas?
Porque não ir imediatamente ao Senhor e lançar-me sobre Ele, e o meu fardo comigo?
Aquele que prossegue em frente sem se distrair é o melhor corredor _ porque não corremos de uma vez para o Deus vivo?
Em vão buscaremos livramento em qualquer outra parte. Mas em Deus o acharemos; pois temos a Sua promessa que é garantida.
Não preciso perguntar se posso ou não invocá-lO, pois a expressão “todo aquele” inclui a mim também. Ela se refere a qualquer pessoa que invocar a Deus.
Sigamos, portanto, a direção do texto e imediatamente invoquemos ao Senhor que fez a promessa.
Se o problema é urgente e não vemos como obter livramento, Aquele que fez a promessa achará caminhos e maneiras de cumpri-la.
Nossa parte é obedecer ao seu mandamento; não nos cabe dirigir Seus conselhos.
Eu sou seu servo, não seu inquiridor.
Eu O invocarei, e Ele me salvará.
ão pensem que sentimentos de desespero o fariam adequado à misericórdia. Não é o que você sente que irá salvá-lo, mas o que Jesus sentiu.
Sussurros que não podem ser expressos em palavras são freqüentemente orações que não podem ser recusadas

Entre dois males, não escolha nenhum.
Deus escreve com uma pena que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha.
Se os pecadores serão condenados, que pelo menos pulem para o inferno passando por cima de nossos corpos. Se perecerem, que pereçam com nossos braços e mãos tocando os seus joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tiver de ser cheio, pelo menos que seja cheio apesar de nossos esforços, e que ninguém entre ali sem estar avisado e sem que se tenha intercedido por essa pessoa.

O amor é o uniforme de Cristo. C.H.Spurgeon.


Uma fé pequena leva as almas até o céu, mas uma grande fé traz o céu até as almas
Você pode ocultar sua fraqueza de seu melhor amigo, mas não a esconderá de seu pior inimigo.
Creio que a Bíblia é inspirada porque ela me inspira.
Moody

A Bíblia não nos foi dada para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossas vidas.

mas ele entende amor e a compaixão.
A tendência do mundo é para baixo - o caminho de Deus é para cima
A obediência quer dizer marchar em frente quer sentirmos ou deixarmos de sentir alguma coisa. Muitas vezes andamos contra as nossas sensações. Fé é uma coisa, e sensação é outra.
O cristão de joelhos vê mais do que um filósofo nas pontas dos pés.
Deus não despede ninguém vazio exceto aqueles que são cheios de si mesmos.
Pequenos números não fazem nenhuma diferença para Deus. Não há nada pequeno se Deus estiver nele.
Acredito que satã existe por duas razões: primeiro, a Bíblia diz que sim; segundo, já negociei com ele.
Tenho mais preocupações com D. L. Moody do que com qualquer outro homem que alguma vez me encontrei.
Deus não tem nada para dizer a justos aos seus próprios olhos.
Quando um homem não tem nenhuma força, se ele se inclinar diante de Deus, ficará poderoso.
As tentações parecem-se com vagabundos. Trate-as amavelmente, e elas retornarão trazendo outras com elas.
As tentações nunca são tão perigosas a não ser quando elas nos vêm sob um traje religioso.
Se eu caminhar com o mundo, eu não posso andar com o Deus.
Podemos suportar melhor a aflição do que prosperidade, já que na prosperidade nos esquecemos de Deus.
Tenha coragem. Andamos no deserto hoje, e na Terra Prometida amanhã.
Orei por fé e pensei que qualquer dia a fé baixaria e me atingiria como o relâmpago. Mas a fé não pareceu vir. Um dia li em Romanos 10, " A Fé vem pelo ouvir, e ouvir pela Palavra do Deus." Então abri minha Bíblia e comecei a estudar, e a fé vem crescendo desde então.
Buscar o perpetuar do nome de alguém na terra é como escrever na areia da praia; para ser perpétuo ele deve ser escrito em costas eternas.
Acredito que a família foi estabelecida muito antes da igreja, e o meu dever é primeiro com minha família. Não devo negligenciar minha família.
Você vai encontrar centenas de censuradores entre cristãos professos; mas toda a crítica deles não conduzirá uma única alma a Deus.. Sinto que Jesus Cristo deveria ter um representante muito melhor do que sou. Mas já vivi por muito tempo, o bastante para descobrir que não há nada perfeito neste mundo. Se você for esperar até que encontre um pregador perfeito ou que melhore as reuniões, temo que vai precisar de um milênio
A lei pode me dizer quão torto eu sou. Mas quando a graça vem, endireita-me.
Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham."

AUTOR:
Dwight Lyman Moody





SEU PENSAMENTO SÓ TEM UM DONO, VOCÊ!
NÃO DEIXE NINGUEM PROIBIR VOCÊ DE PENSAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário