quinta-feira, 30 de junho de 2011

HOMEM E MULHER, DIFERENTES MAIS IGUAIS!


DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES

  1. O olho da mulher é mais atento do que do homem, ou seja, o homem tem a visão tipo túnel, a mulher visão periférica, ex: dificilmente o homem acha uma manteiga na geladeira, coisa que para a mulher é fácil de localizar, o mesmo acontece quando um homem paquera uma mulher ele a olha diretamente, quanto a mulher ela é discreta, em viagens longas é preferível  as mulheres  dirigirem de dia e o homem a  noite.

  1. A Mulher é suscetível ao toque, ela é levada a tocar outra mulher de quatro a seis vezes mais do que o homem.

  1. As mulheres conseguem executar uma ou mais funções ao mesmo tempo já o homem....??uma coisa de cada vez, ex:  uma mulher consegue andar e escovar os dentes, escovando para cima e para baixo também   assiste TV, cuida dos filhos, prepara o almoço tudo no mesmo instante ,mas o  homem não consegue, uma coisa por vez, e olha lá hein.

  1. Mulheres falam mais do que o homem, os homens usam frases curtas, homem não  gosta de ser interrompido em suas falas dificilmente um homem interrompe o outro, se a mulher conversa muito é sinal que ela lhe tem simpatia ao contrario???, Mulheres são indiretas demoram a chegar ao ponto da conversa, os homens são diretos existe essa diferença, mulheres são emocionais homens são literais, as mulheres quando ouvem usam varias expressões os homens são como estatuas não usam expressões faciais.

  1. Cerca de 90% das mulheres tem limitada sua capacidade de orientação espacial, ex: dificuldade em estacionar veículos.

  1. O  homem vê os objetos e aos relaciona espacialmente como um quebra cabeças mas a  mulher percebe um cenário maior , nota cada detalhe.

  1. Se a  mulher esta infeliz no relacionamento, não consegue de concentrar no trabalho. Se o homem esta insatisfeito no trabalho, não consegue se concentrar no relacionamento.

  1. Homens detestam criticas, e a mulher fica encantada com o homem que reconhece seus erros.

  1. Nas compras vemos mulheres felizes e homens em pânico, tanto que em algumas lojas já há espaços reservado para homens em pânico.

  1. As pessoas apaixonadas são saudáveis e resistem mais as doenças, isto prova que mesmo sendo diferentes precisamos de nossa cara metade.

  1. Para fazer sexo, a mulher precisa de motivo, o homem precisa de lugar.

  1. Os casais devem dialogar sobre sexo e como terem seus prazeres satisfeitos.

  1. O homem se sente estimulado pelo que vê a mulher pelo que ouve.

  1. Ninguém nasce sabendo como satisfazer um homem ou uma mulher e como ter um casamento feliz , a pessoa aprende, lendo, em primeiro lugar a Bíblia SL119:97, nosso livro preferido por excelência, recebendo conselhos, e praticando o que se aprendeu sempre levando em conta o prazer o companheiro (a), Deus nos deu um corpo perfeito querendo com isso o firmamento do relacionamento intimo e duradouro, o casal deve se conhecer, tendo algum problema de saúde, procure sempre um especialista, hoje graças a Deus existem profissionais que ajudam e em muito o problema sexuais tanto de homens como de mulheres, não se intimide, mais vale procurar um especialista do que ter seu casamento e sua relação comprometida por problemas de saúde, Deus faz a sua parte só que não nos isenta de fazermos a nossa, a inteligência do especialista na área medica  foi dada pelo TODO PODEROSO, reconheça que você tem o problema ore a Deus e procure se cuidar, Deus tem o melhor para nós. 

  1. Deus sabe o que criou e porque criou, Ele nos criou, e na sua palavra disse FAÇAMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA GN1:26,

      e também disse SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE GN.2:24 estas diferenças mencionadas acima é só para nos vermos que precisamos um do outro que sozinho somos ninguém e juntos somos alguém, ame seu cônjuge sua felicidade depende disto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário