sexta-feira, 13 de maio de 2011

VOCÊ É FELIZ COM O QUE TEM ?


APRENDER A SE  CONTENTAR COM O QUE TEM

Você é feliz com o que tem?

Você é realizado com o que você é?

Neste momento o que te alegra e o que te intristece?

O apostolo Paulo disse aprendi FP 4:11, ele possivelmente passou por um processo de anos que fez dele um homem experiente a ponto de disser isso.

Pois o que vemos  na atualidade senão pessoas incompletas e infelizes com o que são e com o que tem, correndo atras do vento EC 6:9 e chegando no nada nesta busca.

A biblia nos ensina que Deus sabe de nossa necessidade, e nos dá não aquilo que queremos, mas o que precisamos, com base nisto Paulo disse aprendi a contentarme com o que tenho FP 4:11.

A dois extremos que temos que aprender a lidar, a falta extrema e a abundancia extrema, a segunda eu considero a mais perigosa, pois é na abundancia extrema, na riqueza extrema ,que muitos fieis se perderam, e não encontraram o caminho da vitoria para suas vidas, caindo em tentação e em pecados gravissimos.

Mas se você aprender como a apostolo Paulo terá com certeza a vitoria tão desejada em sua vida, pois nossa esperança vai alem desta vida ICOR 15:19.

Aprenda a dar valor pela familia que você tem, pelo emprego que você tem, pela casa que você tem, pela esposa que você tem, pelos filhos que você tem etc.

Deus nós dá aquilo que precisamos hoje, olhe para o maná no deserto era só por um dia que ele suportava, passava de um dia cheirava mal EX 16:20, olhe a oração do pai nosso, o pão nosso de cada dia MT 6:11, olhe para seus planos Deus disse e Tiago cuidado com os planos para o  amanhã TG 4:13-16, seus planos devam ser sempre  para o presente, e isso pedindo sempre a aprovação de Deus. por isso se chama presente pois é o dia de hoje, com tudo que ele é , é um presente de Deus para nós,

Faça hoje o que você deixaria para amanhã, e faça o suficiente para depois ter a certeza de que foi no mínimo..

 Faça da interrupção um caminho novo... Do medo uma escola..Do sonho uma ponte..Da procura um encontro!


Ontem é história.Amanhã é mistério.
Hoje é dádiva. Por isso é chamado presente





Nenhum comentário:

Postar um comentário