quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOVO NASCIMENTO


Novo nascimento, foi o que Jesus falou que Nicodemos deveria fazer para ver e ter  o reino de Deus JO.3:6, isto continua imperativo em nossos dias, nascer de novo, novo começo, nova direção, novo rumo, novo pensamento, com Cristo tudo é novo.

Porque? porque as coisas velhas se passaram! hoje tudo é novo ao que crê, se Jesus falou sobre isto quer dizer devemos deixar nossos velhos conceitos, e seguirmos a verdade que é Cristo.

Nosso primeiro nascimento foi carnal de nossos pais, nosso segundo nascimento é do espiritual  do Espirito, que para muitos ainda não é uma realidade.

O novo nascimento é uma mudança radical de costumes, maus habitos pelos bons, a prioridade agora tem outro foco, Jesus tomando seu lugar em nós através do Espirito Santo.

O que vemos hoje na mídia, no mundo dos famosos e milionários, senão uma procura louca pela eterna juventude com sua beleza artificial e transitória, quantos milhões não são gastos anualmente com produtos de rejuvenescimento, para Jesus o que vale é o nosso conteúdo e não nosso rotúlo.

As aparencias enganam, vivamos a realidade de Cristo hojé e agora , Jesus tem algo com maior valor para humanidade atual, que é vida eterna João 3:16, mas veja, só terá esta vida quem crer na verdade chamada Jesus Cristo, se você passar pelo novo nascimento jamais morrerá porque Cristo atraves do Espirito Santo estará em tí gerando vida eterna . 

Está é missão principal de Jesus atraves de sua igreja aqui na terra, alem desta vida, uma outra vida muito mais valiosa vida eterna é somente aos que creem, aos que tem fé.

josemarciozemarcio@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário