segunda-feira, 9 de maio de 2011

PLANO DE DEUS PARA O CASAMENTO

PLANO ESPIRITUAL DE DEUS PARA O CASAMENTO FELIZ


1.       Para tudo o que Deus fez há um propósito  RM 8.28-29 MT 19.5
2.       Deus ao criar a família a via na mesma dimensão de Jesus , uma geração santa , tendo filhos e os criando tendo como modelo Jesus GN 1,28.
3.       Para este propósito Deus  por meio de Jesus criou os Céus e a terra GN1.1
Criou homem e mulher GN 1.26-27
 Colocou-os no paraíso chamado Édem GN 2.15
 Deu autoridade sobre todas as criaturas GN 1.28

4.       Tudo o que Deus fez inclusive a família é uma benção GN 1.31
5.        Deus criou o homem com um propósito, GN2.15 , a mulher GN2.18, o casamento GN2.24
6.       Quando o homem obedece aos mandamentos de Deus para o casamento tudo vai bem, GN2.25
7.       Vindo o pecado a tranqüilidade do homem quanto da mulher foram abaladas GN3.7, o pecado trouxe no seu bojo a discordância e desentendimento do casal, GN3.9-13
8.        O pecado resultou no  sexo antes do casamento, brigas, e discórdias, divórcios, contas bancarias, trabalho, celular e carro individualizado.
9.       Como tudo isso não teria solução pelo homem ou mulher Deus manda seu filho Jesus, para restaurar a família João 3.6; 10,10; 14.6.
10.   Jesus deixa isso bem claro realizando seu primeiro milagre em um casamento João 2.1-11.
11.   A bíblia fala em HEB 13.4, leito sem mácula, dizendo que Deus abençoa o sexo dentro do casamento, em GN 1.28 Deus disse sede fecundos,  mostrando sua aprovação ao sexo dentro do casamento também em GN 1.31 mostra que o sexo é bom ele estava incluído neste versículo, PV 5.15-21.
12.   Em RM 8.32 diz que Deus nos deu todas as coisas com  Jesus, homem e mulher com exceção  do sexo são iguais e se completam perante Deus, Deus nos criou com instintos sexuais, de forma que o sexo no casamento é uma benção, GN 4.1 diz que Adão conheceu Eva , em GN 26.6-11 mostra Isaque acariciando a Rebeca versículo 8, em DT 24.5 quando um jovem se casava ficava um ano afastado do exercito, porque?
13.   Em ICOR 7.2-5 nos ensina que, tanto homem e mulher tem carências sexuais e devem ser supridas por ambos, quando você se casa a autoridade do corpo de cada um pertence ao cônjuge, sexo no casamento é aprovado por Deus.
14.   O que é o sexo para o homem, a- satisfaz o instinto sexual, b- satisfaz senso de masculinidade, c- aumenta o amor pela esposa, d- diminui as tensões no lar obs.; cada gota de liquido seminal contem trezentos milhões de espermatozóides, de 42 a 78 hora o homem saudável aumenta seu espermatozóide, esta vazão se dá por relação sexual, masturbação, polução noturna ou homossexualismo  , qual delas é melhor???
15.   O que o sexo é para mulher,  a) Satisfaz se senso de feminilidade b) Assegura-lhe do amor do marido c) Amor-companheirismo d) amor compassivo ou que se compadece e) amor romântico f) Satisfaz seu instinto sexual f) proporciona relaxamento do sistema nervoso
O ato sexual é algo privativo, o  que marido e a mulher  fazem no seu quarto a portas fechadas é de interesse exclusivo de ambos, o quarto é território particular do casal, sendo que sua privacidade é imprescindível, o casal que tem uma vida sexual ativa tem mais harmonia no relacionamento.

josemarciozemarcio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário