quarta-feira, 4 de maio de 2011

VERDADE











Verdade

Viver a verdade, nestes dias e no país em que vivemos, realmente é um desafio em tanto, mas como Cristãos , temos que nos esfoçar ao maximo, para isso.

A verdade de que falo é muito falada e pouco vivida, isto no trabalho, em casa, nas igrejas, nas comunidades, nos casamentos e namoros. porque então Jesus enfatizava tanto sobre ela?

Realmente há um motivo, os ensinamentos de Jesus nunca foram e nem serão sem sentido, a mentira por mais boa aparentemente, por mais sedutora, por mais facil cobra um preço caro a longo prazo.

Quem pode dormir tranquilo, andar, trabalhar, pregar, se expressar com liberdade, com certeza preza por viver a verdade, o custo da verdade é aqui e agora mas vale a pena e como vale.

Não importa o que vão pensar, falar, agir contra você, viva a verdade!

A verdade é espelho que mostra realmente como somos, como agimos e porque agimos em determinadas situaçôes, ela não tem meias palavras é sempre completa e real.

O que chama a atenção das massas não é a mentira? poucos vivem a verdade, então seja um deles a partir de agora.

JESUS DISSE EM JOÃO 3:21 QUEM PRATICA A VERDADE.. ENTÃO TORNE ISSO REAL EM SUA VIDA PRATIQUE A VERDADE NO SEU DIA A DIA E MUITA COISA MUDARÁ EM SUA VIDA. OTIMA SEMANA

josemarciozemarcio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário