quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CONFIE NÃO DESISTA

Vale à pena confiar em Deus e ser fiel até o fim, por isso nunca desista de seu ministério, de seu árduo trabalho em prol do reino de Deus, pois Deus tem poder, faz muito mais por nós do que pensamos sem você perceber Deus está agindo no silêncio, você dorme ele trabalha, você desanima ele trabalha você quase está parando, mas ele continua trabalhando, como disse Jesus aqui na terra meu pai  trabalha e eu também (E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.João 5:17). Deus não para age o tempo todo, a fé vem do crer sem ver e não de ver para crer (E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.João 20:26-29, entendeu você não está vendo nada por enquanto mas creia Deus está no controle! você está no deserto? sozinho? Deus está cuidando de você não desista persista!

Tudo parecia perdido para Ana, tudo dando errado, humilhação, duvidas, tristezas, mas sua benção chegou e a tua  também vai chegar, creia não duvide, desta benção resultou está declaração de Ana logo abaixo  com palavras de fé e confiança neste Deus tai maravilhoso!




O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.Os que contendem com o Senhor serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o Senhor julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.
1 Samuel 2:6-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário