sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CHEGA DE MUITO DO MESMO

Frases de efeito tipo olhem para o teu irmão fale isso e aquilo, receba, eu decreto,repita comigo isso ou aquilo, canções que repetem a mesma frase exaustivamente como um mantra (controle da mente) empolga e alegra por um tempo, mas depois se torna algo cansativo e enfadonho, a igreja precisa de alimento saudável, comida feita diariamente  no céu e não industrializada com sabor superficial feita no coração humano com métodos carnais, que contaminam a alma  e não traz saúde espiritual ITIM 4:6-7

Maná quente do céu só tem quem busca na dispensa de Cristo, água pura só tem quem cava profundamente o poço espiritual para achar a fonte que jorra para saciar a sede de quem precisa, pastos verdejantes demora a se formar e só o bom pastor sabe onde encontrar,são horas de muita leitura, meditação, oração, jejum  ITIM 4:11-16,existe um preço a pagar, para encher o vaso que Deus quer usar leva tempo.

O obreiro deve ser um bom despenseiro de Cristo I Pedro 4:10-11, ICor 4:1-2 devemos buscar o alimento para ovelhas com o sumo pastor Jesus Cristo para entregar na mesa do faminto.

Seja assíduo na escola bíblica e em cultos de ensino e doutrina, leia a bíblia diuturnamente isso fará a diferença no seu viver espiritual e nas lutas diárias, precisamos de menos rótulos e mais conteúdo, mais autenticidade menos superficialidade, mais originalidade menos cópia, chega de mesmice!

Ótimo final de semana a todos! Paz do Senhor Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário