sexta-feira, 17 de maio de 2013

WILLIAM ARTHUR WARD E SUAS FRASES





FRASES DE WILLIAM ARTHUR WARD


Nascido e criado em Louisiana , Ward entrou para o Exército dos Estados Unidos como uma empresa privada em 1942 e subiu para o posto de capitão. Parte de seus quatro anos de serviço militar foi gasto no Filipinas .
A pós-graduação da Faculdade McMurry , ele recebeu seu diploma de mestre na Universidade Estadual de Oklahoma . Ele trabalhou para o doutorado na Universidade do Texas e no North Texas State University . Em 1962, Oklahoma City University homenageou com o grau de Doutor em Direito em reconhecimento à sua realização profissional, as contribuições literárias e serviço aos outros.
Ward atuou como Assistente do Presidente do Texas Wesleyan College , em Fort Worth início em 1955. Além de suas responsabilidades profissionais, ele estava há dois anos o Diretor de Homens Metodistas para a Conferência Central Texas, e durante quatro anos ele ensinou os 140 membros Sigler classe da Bíblia no Politécnico Igreja Metodista, onde também atuou como superintendente da Escola Dominical e Igreja líder leigo.
Ele era um membro profissional da Sigma Delta Chi, Colégio Americano de Relações Públicas Associação Religiosos, Conselho de Relações Públicas e Phi Delta Kappa. Em Fort Worth, ele foi membro do Conselho de Administração de diversas organizações, incluindo Rotary, Cruz Vermelha e do Boy Scouts of America .
Sua biografia aparece no Quem é Quem na educação americana , Quem é Quem em Relações Públicas , e Quem é Quem no Sul e Sudoeste . Ele era um membro da Associação Internacional de Plataforma.
Também por William Arthur Ward: For This One Hour , Pensamentos de um Optimist cristã , oração é



Sábio é direcionar a sua raiva para os problemas, não para as pessoas. Focar as energias nas respostas, não em desculpas.


A grandeza não é encontrada em posses, poder, posição ou prestígio. Descobre-se na bondade, humildade, serviço, e caráter.

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?

O amor é mais do que um substantivo, é um verbo, é mais que um sentimento - é carinho, compartilhar, ajudar, sacrificando.

Liderança é baseada em inspiração, não dominação; na cooperação, não intimidação.

Podemos jogar pedras, reclamar delas, tropeçar nelas, escalá-las, ou construir com elas.

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?

Um amigo é alguém com quem você está confortável, a quem você é leal, por quem você é abençoado, e para quem você é grato.

Errar é humano, tropeçar é comum. Ser capaz de rir de si mesmo é maturidade.

A curiosidade é o pavio do aprendizado.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário