sábado, 9 de fevereiro de 2013

VENÇA SEUS LIMITES





VENÇA SEUS LIMITES
No futebol americano, há um momento em que o jogador tem de dar um chute na bola.
No circuito universitário havia, há alguns anos, um rapaz que era o recordista de chute. Ninguém chutava tão forte quanto ele.
O importante nessa história era que o pé de que ele se utilizava para conseguir tal façanha, não tinha nenhum dos dedos!
Quando descobriram isso, fizeram inúmeras entrevistas com ele, e a primeira pergunta era sempre do tipo:
"Como você, tendo tal deficiência, consegue fazer uma coisa que ninguém mais consegue?"
E ele, orgulhosamente, sempre respondia:
"Porque eu cresci ouvindo meu pai dizer: ‘Encare suas deficiências e seus problemas como desafios, nunca como desculpas’."

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:8-13
Nada pode vencer ou derrotar aquele que crê em Jesus, pois isso fará toda a diferença nos momentos difíceis de sua vida, onde faltaram os amigos, aprenda com os desafios eles vêem não para te derrotar mas para te deixar mais forte.
josemarciozemarcio@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário