segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ARREBATAMENTO DA IGREJA




ARREBATAMENTO DA IGREJA

Jesus nos prometeu vir buscar sua igreja, E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3, ninguém sabe o dia e nem a hora, Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36, haverá o sinais é u aviso para que cada  crente fique atento, Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:8-11
será rápida, Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27.

Aumentara o numero de pessoas que duvidam da vinda de Cristo nos últimos dias, O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, 2 Pedro 3:9-11

O apostolo Paulo nos deixa bem claro como este evento ocorrera, Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Tessalonicenses 4:16-17

No arrebatamento da igreja Jesus estará nos aguardando nos ares, no céu, será um dia glorioso na vida daquele que crê tudo será transformado por Jesus naquele dia, será um dia de transformação, a humanidade e todo criação geme e clama por este dia, MARANATAEis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.1 Coríntios 15:51-53.

Tudo o que Deus nosso pai fez através de Cristo, culminara para vitoria de seus escolhidos, aqui passamos por muitas aflições, lutas, vitorias e lutas Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33, mas o tempo esta chegando em que tudo isso será esquecido pois onde Jesus esta, estaremos, Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. João 17:24

josemarciozedmarcio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário