sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Por que culpo o outro?

Porque sempre culpamos o outro?A mudança começa por nós e em nós!

O filho prodigo percorreu um caminho  de declínio material e espiritual até cair em si e pensar no que perdeu deixando a casa do pai, nós somos responsáveis diretos pelo caminho que escolhemos seguir e também as conseqüências de nossa escolha, o rei Davi sabia muito bem deste principio e usou da sinceridade com Deus num momento de dificuldade em sua vida ele assumiu TOTALMENTE SEU ERRO (Salmo 51:1-13)o caminho para vitoria é LEVANTAR,IR E FALAR com o pai e assumir o erro, Deus é fiel e Justo para nos perdoar e nos dar de volta o que desprezamos! Dureza de coração não resolve nada! Pense nisso!


E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
Lucas 15:17-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário