sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

AMOR A DEUS

Em relação a Deus não é o QUANTO fazemos, mas sim O QUE fazemos por amor a ELE!

E fazer algo para Deus é sempre fazer também bem ao próximo, não há como fazer uma coisa e esquecer-se da outra (I João 4:6-13), uma ação é ligada a outra AMOR A DEUS E AMOR AO PROXIMO (Marcos 12:28-31) e amor ágape que é o  amor sem interesse.

Pensemos sobre isso e pratiquemos diuturnamente ações aqui que ecoem na eternidade, um dia chegará a hora de partimos desta terra e nós com todo certeza NÃO SEREMOS LEMBRADOS porque nosso nome está numa rua, numa empresa, numa fazenda, ou numa estatua em uma praça publica como é o desejo de muitos poderosos, políticos corruptos e pessoas eminentes da nossa sociedade, mas só seremos lembrados pelas boas obras que fizermos ao nosso próximo por amor a ele e por amor ao nosso bondoso e poderoso Deus!        

 Procuremos na medida do possível dar mais valor aos nossos lideres espirituais nossos irmãos e irmãs na fé, nossos familiares, amigos, colegas...


Bom final de semana a todos! shalon! 


E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam;E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós.Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:12-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário