terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PENSAMENTOS MEUS QUEM SABE?





QUEM SABE DE NOSSOS PENSAMENTOS OCULTOS?

O inimigo de nossas vidas sabe nossos pensamentos? Nosso intimo? Pelo que a bíblia nos relata abaixo só Deus o sabe!

Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens. 1 Reis 8:39


Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração. 
Salmos 44:21

A palavra não saiu de minha boca ela é só pensamento, mas Deus o sabe, Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Salmos 139:4

  Deus nos sonda nos conhece muito melhor que nos mesmos, Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23-24

Muitos caem em tentação pela suas próprias fraquezas, e desejos impuros, Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.Não erreis, meus amados irmãos. Tiago 1:13-16.

josemarciozedmarcio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário