quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DESVENDANDO MILAGRES

Um comentário:

  1. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?
    Marcos 12:24

    Vendo, pois, a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram eles também nos barcos, e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus.
    E, achando-o no outro lado do mar, disseram-lhe: Rabi, quando chegaste aqui?
    Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.
    Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
    Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
    Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
    Disseram-lhe, pois: Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?
    João 6:24-30

    Curas realmente são bençãos mas um dia todos irão morrer e neste dia devemos estar preparados para isso, vivendo uma vida com Cristo estaremos preparados para uma nova vida e vida eterna com Cristo o que é muito maior, ma o maior milagre é a salvação! Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.
    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
    João 11:24-26

    ResponderExcluir