terça-feira, 24 de julho de 2012

BOM HUMOR






Em qualquer relacionamento sempre pense não farei ao meu próximo o que não acho correto alguém fazer para mim, Mateis 7:12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.
Se o próximo me fizer o mal, como eu sendo um imitador de Jesus darei o mesmo troco, temos que buscar o bom humor acima de qualquer circunstância não tente deixar a coisa pior do que está, sempre bem humorado com certeza você terá mais chance de vencer  não custa nada tentar, pois nosso próximo não tem noção de nossa vida particular  e nem deve ter, não podemos trazer problemas do trabalho para casa ou vice versa, o bom humor vem de uma vida de paz interior, vitorias espirituais, esperança, tudo o que o verdadeiro cidadão do céu tem, O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13
O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. (Alfred Montapert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário