terça-feira, 27 de março de 2012

PORQUE MESMO BUSCAMOS JESUS?



Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou. João 6:26-27
Porque estamos vendo esta guerra na midia entre dois pastores, trocando farpas ao vivo, escandalo a cores e na TV? para crente e incredulo ver,  porque estes mesmos pastores criaram um império, pregando a efemera doutrina da prosperidade, começaram com certeza com a mais boa das intenções de cristãos, mas se perderam no meio do caminho, se deixando levar pelo poder, e este poder tem data de validade, passa rápido, estas mesmas igrejas estão perdendo fieis todos o dias, e isto assusta, preocupa, e  torna esta disputa que estamos vendo, nossa geração esta dando mais importância a comida que perece do que a que permanece, o que Jesus quer de nós, quando o buscamos? é pelo comer, beber, vestir... por que você realmente você busca Jesus? Busque porque Ele é Senhor, o Poderoso, busque porque diante Dele sempre estaremos em débito, não busque a Jesus por outro motivo, pois ai seu fim e derrota será o previsível, Jesus é muito mais do estamos ouvindo a seu repeito, quando realmente conhecermos Ele, teremos uma experiência pessoal e tudo mudará realmente para nós!

josemarciozemarcio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário