quarta-feira, 25 de março de 2015

Vencendo!






Ainda que tentem apagar nossa Luz.
Ainda que tentem acabar com nossos sonhos.
Ainda que nos esqueçam.
Ainda que nos coloquem na cova dos leões.
Ainda que estejamos no vale.
Ainda que nos coloquem na masmorra ou no poço de lama.
Ainda que não nos deem o devido valor.
Ainda que nos ignorem e zombem.

Sabemos de nossa chamada!
Sabemos quem nos chamou!
Sabemos em quem temos crido!
Sabemos pela fé que nossos sonhos vão se realizar, pois Deus nos prometeu!
As situações desta vida não podem e não vão afetar quem tem um chamado de Deus!
Por isso Moisés, Elias, Daniel, José do Egito, Jeremias, Paulo... Venceram
 E você Também vencerá creia o melhor ainda está por vir!

Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;Salmos 23:4

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Salmos 37:23-24



Nenhum comentário:

Postar um comentário