sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sangue de Jesus e seu valor para seu povo






Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. João 6:56
Comer significa compartilhar, estar junto, sentir o mesmo

Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água. João 19:34


Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Romanos 5:9

Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, 1 Pedro 1:19

Uma nova esperança viria daí- E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que por muitos é derramado. Marcos 14:24


Jesus pagou o preço e pode perdoar e unir os separados pelo pecado Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Efésios 2:13


A purificação de nossos pecados veio com a morte de Jesus:E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão. Hebreus 9:22

Os sacrifícios indicavam o sacrifício verdadeiro Jesus Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.Hebreus 9:12

Pelo sangue o passado fica a purificação vem e podemos servir o SENHOR livres: Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo? Hebreus 9:14

Ao qual Deus propôs para propiciação ( Favorável , aplacar) pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Romanos 3:25

.
Não há mais i mpedimento você pode Buscar e encontrar tudo de Deus através de Jesus Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, Hebreus 10:19

E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:15-17


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.Mateus 7:7-8




prjosemarcio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário