sexta-feira, 31 de agosto de 2012

COMERCIO DE MILAGRES





O COMERCIO DE MILAGRES


O PORQUÊ DOS MILAGRES, como Cristão que sou creio em milagres, sei que Jesus pode e faz milagres, mas qual o motivo principal dos milagres? Sabemos que uma pessoa limitada em sua existência irá receber um milagre, mas o tempo e a saúde passam, e um dia encontraremos a MORTE, e temos que ter o verdadeiro milagre pára enfrentá-la, que é o novo nascimento Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. João 3:5-7


JESUS ESTÁ SENDO GLORIFICADO OU É O HOMEM E SUA DENOMINAÇÃO, o que vemos principalmente no Brasil, é que o milagre serve para encher igreja, fazer o marketing da igreja, é o chamativo, mas como Jesus ensinou o povo tem fome e sede da palavra de Deus, ela é o alimento principal da ovelha, e quem é responsável para ensinar a palavra são os lideres espirituais, e se não ensinam o povo se destrói e se enfraquece  sem o ensino sistemático da palavra O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6, a bíblia registra a enfermidades em muitos homens de Deus, como Timóteo Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes enfermidades. 1 Timóteo 5:23, Elizeu E Eliseu estava doente da enfermidade de que morreu, e Jeoás, rei de Israel, desceu a ele, e chorou sobre o seu rosto, e disse: Meu pai, meu pai, o carro de Israel, e seus cavaleiros! 2 Reis 13:14
, que tipo de morte teve os heróis da fé? Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos. As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra. Hebreus 11:33-38
  e o nosso mestre Jesus pelo que o Messias passou para nos salvar, o milagre acontece na vida do fiel para glorificar e Jesus,e apontar o reino celestial de Cristo, a meta do milagre é mostrar um pouco do tudo que teremos no céu e na vida eterna , Jesus nos alertou no mundo tereis o que? E nossa paz estará em quem? Em nós ou Nele? Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33


A VENDA DE INDULGENCIAS VOLTA NO SECULO XXI, o que vemos é o comercio descarado não fora, mas dentro do templo, E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
Mateus 21:12-13,O que já aconteceu no passado volta acontecer no presente, vende-se de tudo, sabonete, lenços,chaves, martelo, meias, chaves, fronha de travesseiro a variedade é grande de amuletos, muletas para quem não anda sozinho espiritualmente, para as crianças na fé, enriquecendo seus lideres, note a palavra de Jesus, e os lideres converteram a casa de oração em covil de ladrões, é isso? Quem usa a casa de Deus para o comercio Jesus Chama de LADRÃO, porque roubou à essência o verdadeiro significado do templo, entendeu? O que vemos é a prosperidade do pastor e a pobreza das ovelhas, lideres quando ficam doentes eles e seus familiares são tratadas nos Estados Unidos, ou em outros países as ocultas, que andam com carros caros, moram em mansões, usam roupas caras, muitos lideres tem problema simples  de visão  e  normal pela idade mas em publico jamais usam óculos isso prejudica sua imagem de pregador de milagres, que diferença de vida e exemplo de Jesus , olhe para nosso mestre,Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Isaías 53:3


QUAL O VERDADEIRO E MAIS PRECIOSO  MILAGRE QUE NÃO SE FINDARÁ, qual o motivo da vinda de Jesus aqui na terra? E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João 12:47 ele é luz e vida, para isso ele veio ao mundo,  dar salvação eterna aqueles que crêem no seu nome, através de Jesus temos a verdadeira fé e esperança, Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, 1 Pedro 1:3, a quem devemos olhar, acreditar, crer? Olhe Jesus suportou, às vezes nos também devemos suportar certas coisas, pois Ele tem algo melhor para nós no futuro, Ele é o autor e consumador da verdadeira fé, entende, verdadeira fé não pautada em coisas perecíveis mas duradouras e nos devemos olhar para Jesus, não para os homens Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Hebreus 12:2 , ele foi preparar um lugar na casa de seu pai e nosso Deus, um lugar bem melhor que este que temos agora aqui no mundo. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. JOAO 14:2-6
josemarciozemarcio@hotmail.com






SANTANA EM FESTA MOCIDADE E CRIANÇAS 2012


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAMPONES FIEL



CAMPONÊS ABENÇOADO


Conta-se que em uma pequena cidade de interior do país, o prefeito da cidade fez um jantar de gala, homenageando um camponês que por sua dedicação e trabalho alavancara a economia do pequeno município.

Na festa onde as pessoas da alta sociedade se encontravam, com as devidas roupas de gala, chega o humilde camponês com roupas humildes, o que de imediato despertou um murmúrio nas pessoas convidadas.

Ao sentarem a mesa foi reservada a cabeceira ao humilde camponês, que antes de refeição curvou sua cabeça fez uma discreta oração  agradecendo a Deus  pelo alimento, um dos presentes não se contendo disse ao camponês, lá na sua fazenda todos ainda oram antes das refeição, o humilde camponês respondeu todos não! Somente as pessoas porque os porcos, cavalos, ovelhas, patos ainda não agradecem o Senhor pelo alimento de cada dia!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

josemarciozemarcio@hotmail.com

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NÃO SEI...UMA BOA RESPOSTA!


NÃO SEI... UMA BOA RESPOSTA!
Se você ainda não sabe qual é a sua verdadeira vocação, imagine a seguinte cena:
Você está olhando pela janela, não há nada de especial no céu, somente algumas nuvens aqui e ali.
Aí chega alguém que também não tem nada para fazer e pergunta:
- Será que vai chover hoje?
Se você responder 'com certeza'... A sua área é Vendas: O pessoal de Vendas é o único que sempre tem certeza de tudo.
Se a resposta for 'sei lá, estou pensando em outra coisa'... Então a sua aérea é Marketing: O pessoal de Marketing está sempre pensando no que os outros não estão pensando.
Se você responder 'sim, há uma boa probabilidade'... Você é da área de Engenharia: O pessoal da Engenharia está sempre disposto a transformar o universo em números.
Se a resposta for 'depende'... Você nasceu para Recursos Humanos: Uma área em que qualquer fato sempre estará na dependência de outros fatos.
Se você responder 'ah, a meteorologia diz que não'... Você é da área de Contabilidade: O pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos dados no que nos próprios olhos.
Se a resposta for 'sei lá, mas por via das dúvidas eu trouxe um guarda-chuva': Então seu lugar é na área Financeira que deve estar sempre bem preparada para qualquer virada de tempo.
Agora, se você responder 'não sei'... Há uma boa chance que você tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando à diretoria da empresa.
De cada 100 pessoas, só uma tem a coragem de responder 'não sei' quando não sabe.
Os outros 99 sempre acham que precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for, para qualquer situação.
'Não sei' é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo, e predispõe os envolvidos a conseguir dados mais concretos antes de tomar uma decisão.
Parece simples, mas responder 'não sei' é uma das coisas mais difíceis de aprender na vida corporativa.
Por quê?
Eu sinceramente 'não sei'.
Antônio Ermírio de Moraes

Lendo o artigo acima fico pensando em muitos que tem supostas respostas para tudo, temendo serem vistos como ignorantes em certos assuntos, é o verdadeiro sabe tudo, mas é muito bom relembrarmos que somos seres humanos limitados, propenso a não saber, e admitir publicamente não te faz um ignorante, mas uma pessoa real, Davi se tornou para mim um exemplo impar de líder, pois não temia o homem temia a Deus, e quando errava falava publicamente, chorava publicamente, pois aprendeu que nada se esconde de Deus, não adianta arrotar uma santidade amarelada pelo tempo, sejamos reais, vamos admitir quando não sabemos pedir desculpas quando erramos retroceder quando for necessário, lembre-se a maioria dos carros tem cinco marchas, mas uma é para trás, chamada marcha à ré, pois muitas vezes temos que voltar e seguir para outra direção e isso não é humilhante, mas é algo real, verdadeiro, pois estamos no mundo aprendendo e reaprendendo, Deus esteve com Davi até o fim  e estará com você,  Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Salmos 51:1-4 Lembrem-se da palavra de nosso mestre maior Jesus Cristo sobre sermos humildes, E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mateus 23:12 ,Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. Lucas 14:11

josemarciozemarcio@hotmail.com




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AMAR É COMPARTILHAR...TUDO!


 
 
CASAMENTO É PARTILHA  
 
Um senhor idoso pediu um hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante. Ele desembrulhou o hambúrguer e cuidadosamente cortou-o pela metade, colocando a metade em frente à sua esposa. 
Depois, ele cuidadosamente contou as batatas fritas, dividindo-as em duas partes, colocando uma parte em frente à sua esposa. 
Ele tomou um gole do refrigerante, sua esposa tomou um gole e colocou o copo entre eles. Quando o homem começou a comer seus pequenos bocados de hambúrguer, as pessoas à volta do casal ficaram olhando e cochichando. 
Eles estavam certamente pensando, “Pobre casal – tudo o que eles têm condições de comprar é apenas uma refeição para os dois”. 
Quando o homem começou a comer suas batatas fritas, um jovem veio até a mesa e educadamente ofereceu-se para comprar outra refeição para o casal. O senhor idoso agradeceu e disse que eles estavam acostumados a dividir tudo. 
As pessoas mais próximas à mesa notaram que a pequena senhora idosa não havia comido nada. Ela estava sentada, observando o marido comer e, de vez em quando, tomava um gole do refrigerante, dividindo com ele. 
Novamente, o jovem voltou e implorou-lhes que o deixassem comprar outra refeição. Desta vez, a senhora disse “Não, obrigada, nós estamos acostumados a dividir tudo”. 
Finalmente, quando o senhor terminou e estava limpando cuidadosamente a boca com o guardanapo, o jovem voltou e disse à senhora, que ainda não havia comido nenhum pedaço do sanduíche, “O que a senhora está esperando?”
 
Ela respondeu: “A DENTADURA”. 
 Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. I COR 13:7
 
 
 
josemarciozemarcio@hotmail.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CORRUPÇÃO ATÉ QUANDO?





"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".
Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa.

Análise é do secúlo passado mas atual no Brasil de 2012, até quando vai perdurar tudo isso? precisamos mais de Deus no nosso viver diário, orar e agir, fazer a diferença é nosso dever nesta nação que se corrompe cada vez mais, Deus sara nossa terra!!!  
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VITÓRIA OU DERROTA?


Vitoria ou derrota a decisão é sua


Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Provérbios 23:7, foi baseado neste versículo bíblico que James Allem (1864-1912) baseou as teses abaixo, que tem muito haver com a realidade de muitos no século XXI, vale a pena lermos e colocarmos em pratica no nosso cotidiano!

Para ter sucesso verdadeiro, faça quatro perguntas para si mesmo: Por quê? Por que não? Por que não eu? Por que não agora? -
Por que...? Encontre a razão mais profunda e verdadeira para algo, e essa razão manterá você vivo em um mundo de sonâmbulos. Entenda as razões e os motivos verdadeiros, antes de tomar uma decisão. Pergunte-se todo o tempo: "por que devo fazer essa coisa, e não aquela? " Entenda o que se passa dentro de você. Entenda os motivos mais profundos pelos quais algo deve ser feito em sua empresa ou departamento, em sua comunidade, sua equipe ou família. Por que...? Enquanto você não tiver esclarecido isso para si próprio, as razões sempre serão frágeis e você poderá ser derrubado, ou derrubado, muito facilmente. Por que quero me casar com ela? Por que quero mudar de carreira? Por que temos que mudar este produto? Por que quero este diploma? Enfim, encontre uma razão e apegue-se a ela.
Por que não? O que impede você de fazer isso? Na maioria das vezes, demoramos demais para fazer algo, simplesmente porque novas idéias fazem a gente assumir que, se não foi feito antes, provavelmente não deve ser feito. Será? Procure os motivos para não fazer algo. Muitas vezes, você vai descobrir que não existe motivo real algum para não fazer isso. Então... por que não? Pense, e responda: Por que não romper? Por que não fundar essa empresa? Por que não escrever este livro? Por que não ter filhos? Por que não procurar outro emprego? Por que não fazer este curso? Por que não dar aquele telefonema? Por que não arriscar? Pergunte-se sempre: Por que não?
Por que não eu? Se alguém tem que fazer algo, você pode ser este alguém. Inúmeras vezes encontramos a razão para que algo seja feito e, ao perguntarmos "por que não?", vemos que nada impede que seja feito. A próxima pergunta lógica: por que não eu? Sim, talvez você seja exatamente a pessoa que deva começar isso. Alguém tem que escrever este livro: por que não você? Alguém tem que propor este produto: por que não você? Alguém quer defender esta idéia na Câmara ou no Senado: por que não você? Alguém tem que reconciliar a família: por que não você? Alguém tem que dar o primeiro passo: por que não você?
Por que não agora? Às vezes, o melhor momento para começar algo é... Imediatamente. Se algo tem que ser feito, se não há razão sólida para que este algo não seja feito e se você mesmo pode fazer isso, então vem a última pergunta: Por que não fazer isso agora? Tantas vezes na vida, nós passamos pelas primeiras três perguntas e, então, fazemos de conta que somos eternos... Que podemos fazer aquilo em algum momento no futuro, quando... Tivermos o diploma... Os filhos tiverem crescido... A aposentadoria chegar... P A R E. Isso é apenas uma armadilha do lado temeroso de sua mente. Não espere o dia perfeito. O dia perfeito é hoje. Se não hoje... Quando?
Já é provado cientificamente que o que pensamos e sentimos tem ligação direta com nossa saúde, pessoas pessimistas, negativistas, murmuradoras, trazem gratuitamente malefícios ao corpo e a alma do ser humano, o veneno mortal está dentro de nós e não fora, é de dentro de cada um de nós que o mal é gerado logo após efetuado, devemos tomar muito cuidado com nosso mal humor constante e nos tratarmos em tempo oportuno, Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem aos maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem. Mateus 15:17-20, entendeu? Contamina todo o corpo, tudo, seguindo o mesmo principio para te levar ao abismo, mas acorde mude seu estilo de vida, melhore seus relacionamentos só depende de você, Por isso não sejais insensatos, mas entenda qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.Efésios 5:17-21, ao invés de ir pelo caminho mais fácil que é reclamar de tudo e de todos, sigamos a recomendação bíblica, sempre dando graças,louvando e nos relacionando de forma familiar com nossos irmão na fé,na sociedade e em família, segue abaixo palavras de homens como todos nós mas em momentos críticos tiveram otimismo ou pessimismo e isto fez todo a diferença, de que lado você está? de que lado você quer ficar?




PALAVRAS OTIMISTAS:

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. 1 Samuel 17:45
E quatro homens leprosos estavam à entrada da porta, os quais disseram uns aos outros: Para que estaremos nós aqui até morrermos? Se dissermos: Entremos na cidade, há fome na cidade, e morreremos aí; e se ficarmos aqui, também morreremos. Vamos nós, pois, agora, e passemos para o arraial dos sírios; se nos deixarem viver, viveremos, e se nos matarem, tão-somente morreremos.2 Reis 7:3-4

Jesus Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. Mateus 14:27
Jesus “Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. 2 Crônicas 32:7
Então Josué lhes disse: Não temais, nem vos espanteis; esforçai-vos e animai-vos; porque assim o fará o SENHOR a todos os vossos inimigos, contra os quais pelejardes. Josué 10:25
Paulo “Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12

Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela  Números 13:30

PALAVRAS PESSIMISTAS:


Elias “Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó SENHOR; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais. 1 Reis 19:4

E aquele senhor respondeu ao homem de Deus, e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu poderia isso suceder? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém dali não comerás. 2 Reis 7:19
Os espias “E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto. O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Enaque. Os amalequitas habitam na terra do sul; e os heteus, e os jebuseus, e os amorreus habitam na montanha; e os cananeus habitam junto do mar, e pela margem do Jordão.Números 13:27-29
E contou Hamã a Zeres, sua mulher, e a todos os seus amigos, tudo quanto lhe tinha sucedido. Então os seus sábios e Zeres, sua mulher, lhe disseram: Se Mardoqueu, diante de quem já começaste a cair, é da descendência dos judeus, não prevalecerás contra ele, antes certamente cairás diante dele. Ester 6:13

josemarciozemarcio@hotmail.com        

sexta-feira, 3 de agosto de 2012